segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Chuva forte alaga ruas em Raul Soares

image

A chuva que caiu esta noite em Raul Soares deixou muitos moradores apreensivos. Na rua Levindo Lopes o córrego transbordou e inundou a rua e a água chegou a invadir algumas casas.

image

O nível do Rio Matipó subiu e, no bairro Bom Jesus, as águas invadiram algumas casas, causando transtornos aos moradores.

O Rio Santana também transbordou e alguns moradores já se preparam para deixar as suas casas, caso as chuvas continuem. 

image

image

Fotos: Facebook e Vinícius Valle

5 comentários:

  1. Esse córrego dos Milagres corta o centro da cidade de forma subterranea e por um lado fica a irresponsabilidade dos Prefeitos que não fazem nada e do outro lado tem a população que joga lixo e entúlios,causando enchente.
    Morrador da rua Levindo Lopes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa sua explicação, porque muita gente nem sabe da existencia desse córrego, como morador da Rua Benjamin do Carmo (Rua do Grupo) há mais de 40 anos, lembro muito bem desse córrego antes da canalização e lembro também que a prefeitura mandava limpar o mesmo periodicamente, inclusive onde é a Pousada Raslan tinha um ponto de entrada por onde os operários entravam, esse córrego passa por baixo da Cooperativa, avenida, nos fundos da Assembléia de Deus indo desaguar no Rio Santana um pouco depois do pontilhão.

      Excluir
  2. No bairro Tarza também teve alagamento na rua Ângelo Alves, por causa dos bueiros, por falta de atenção da prefeitura junto com SAAE de realizar um serviço correto e falta de educação dos moradores que jogam lixo na rua, se não tem lixeira, guarde seu lixo no bolso, na mão, na sacola até encontrar um. A rua está cheia de lama e os moradores limpando desde que o dia amanheceu, gastando inúmeros litros de água potável.

    ResponderExcluir
  3. Essa foto da frente do Cesec e antiga. Olha o portão ja nao e mais esse da casa de frente. Foi reformado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro anônimo das 12h20, realmente essa foto que enviei é do ano passado, a casa em frente a rua já foi vendida e totalmente reformada, meu objetivo com o envio da foto não foi iludir nem enganar ninguém e sim mostrar que o problema ja se repete há vários anos e nenhuma providencia é tomada. Coloco-me a disposição do anônimo para mostrar que atualmente em toda chuva forte isso se repete, inclusive sa não for muito incomodo seria bom que o senhor fosse lá na rua e comprovasse a veracidade dos fatos, agradeço sua observação.
      Vinícius Guerra Valle.

      Excluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.