terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Caminhão tomba em Santa Rita de Minas

imagePor volta dos 12h dessa segunda-feira (26), os Bombeiros Comunitários de Santa Barbara do Leste “Anjos de Resgate” foram acionados, após moradores de Santa Rita de Minas presenciarem o tombamento de um caminhão, que aconteceu no Km 542, da BR-116.

 

Segundo informações dos Bombeiros, o condutor afirmou que o caminhão sofreu uma pane mecânica, o que provocou o acidente.

A Polícia Rodoviária Federal esteve presente no local do acidente para registrar a ocorrência e fazer o controle do tráfego.

No acostamento da rodovia, nossa equipe de reportagem conseguiu registrar algumas marcas do acontecido, como as marcas dos pneus na canaleta lateral após a freada da carreta, as marcas de sangue do motorista da carreta, Luiz Carlos Firmino, de 54 anos e as fissuras causadas no acostamento da pista após o caminhão invadir o canteiro.

Duas árvores serviram como “apoio”, para que o caminhão não capotasse. Luiz falou que tudo aconteceu muito rápido, após perceber a falha mecânica do caminhão, que transportava diversos produtos.

Com informações da Doctum TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.