sábado, 3 de dezembro de 2016

Bandidos explodem caixa eletrônico e provocam terror em Sem Peixe

Policia Militar5Cinco homens fortemente armados explodiram um caixa eletrônico que fica na Praça São Sebastião, no Centro da cidade de Sem Peixe (MG), na madrugada dessa quinta-feira (1º).

 

Populares acionaram a Polícia Militar e contaram que havia acabado de ocorrer uma explosão na agência do Banco Bradesco, seguida de arrombamento, e que os autores teriam fugido por uma estrada de terra em direção à BR-262 em três motocicletas, aparentemente uma Twister de cor preta, uma Falcon e uma Lander. Uma delas de cor branca

Os militares foram ao local da explosão e isolaram a área até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil de João Monlevade. Também foi acionado reforço policial das cidades vizinhas para tentar prender os autores, mas até o momento eles não foram encontrados.

Ainda, segundo a polícia, populares informaram que os autores usavam capacetes para cobrirem os rostos e portavam revólveres, pistola e uma arma longa, não sabendo informar os calibres delas.

Antes da fuga os marginais efetuaram diversos disparos com as armas em direção à praça central da cidade, com objetivo de intimidar os curiosos, sendo que alguns desses disparos atingiram o para-brisa de um caminhão e a vidraça de uma casa, mas ninguém ficou ferido.

A polícia não informou se algum valor em dinheiro foi levado da agência.

Com informações do Jornal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.