quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Bandidos assaltam comércios em Pingo d’Água e moradores perseguem assaltantes

Comunidade pede reforço no policiamento

imageMoradores da cidade de Pingo d’Água procuraram nessa quarta-feira (21) o jornalismo do Super Canal para relatar uma série de crimes que ocorreram na noite dessa terça-feira (20) na cidade, que acabou deixando todos aterrorizados.

Câmeras de circuito interno de um estabelecimento de um bar da localidade mostram uma das ações criminosas que ocorreram no local. Três homens, dois deles armados com o que aparenta ser uma arma longa e um revólver, entraram no local e renderam os proprietários e uma criança que estava no local. No estabelecimento, foram roubados dinheiro e algumas mercadorias. Na sequência, os criminosos fugiram.

Dando sequência à ação criminosa, os três assaltantes foram até outro estabelecimento conhecido como “Fino Sabor” e cometeram um novo assalto. De acordo com relato de moradores da localidade, eles realizaram um arrastão no local e roubaram diversas que pessoas.

O trio de assaltantes deu continuidade e fugiu em um veículo Pálio. Ainda de acordo com moradores, os criminosos levaram como refém um morador da cidade, um menor de 16 anos e, na sequência, seguiram sentido à cidade de Ipatinga.

Dois indivíduos que presenciaram a ação criminosa perseguiram os assaltantes pela LMG-759. Segundo a PM, foram efetuados disparos de arma de fogo contra as os assaltantes. Fato negado pelos ocupantes do veículo Fiat Strada que saiu em perseguição. O menor, refém dos assaltantes, foi baleado no braço direito. Os assaltantes conseguiram fugir.

Nessa quarta-feira, Átila Souza de Oliveira, de 34 anos e André Luiz Gonzaga, de 21, foram até o quartel da PM. Os dois homens que perseguiram os assaltantes e se envolveram em um capotamento, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

Próximo à cidade de Ipatinga, os criminosos se envolveram em um acidente com o veículo Pálio, que foi abandonado entre o trevo de Revés do Belém e Ipatinga, onde o refém teria sido deixado.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.