quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Após horas na delegacia, vereador reeleito de Caratinga é ouvido e liberado

imageRonilson Marcílio e mais outras três pessoas são investigadas pelo crime de extorsão. Em entrevista ao Super Canal, o vereador reeleito de Caratinga se defendeu e alegou "nada disso vai manchar a minha imagem de forma alguma".

Após horas prestando depoimento à Polícia Civil, Ronilson Marcílio deixou a delegacia por volta das 2h da madrugada dessa quarta-feira (30). Ele estava acompanhado de seu advogado de defesa Dário Júnior. Segundo a defesa de Ronilson, ele respondeu a todas as perguntas feitas pelo delegado.

Outros três investigados foram levados à delegacia Alessandro, Bruno e Giorge Carvalho. Segundo apurado, eles foram conduzidos nessa quarta-feira ao Presídio de Caratinga.

O jornalismo do Super Canal entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Polícia Civil para solicitar mais informações sobre as investigações, mas a equipe de reportagem foi informada que, por enquanto, não é possível o delegado responsável pelo caso passar nenhuma informação para não prejudicar os trabalhos investigativos, que ainda estão em andamento. Assim que as investigações estiverem mais avançadas a Polícia Civil poderá fornecer outras informações.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.