domingo, 27 de novembro de 2016

Temporal alaga parte baixa da cidade de Manhuaçu

image
Um temporal no final da tarde desse sábado (26), deixou muita lama e sujeira nas ruas localizadas nas regiões mais baixas da cidade de Manhuaçu.

 

A falta de bueiros em algumas ruas e a quantidade de chuva num intervalo pequeno, prejudicaram o escoamento da água e ajudaram a provocar alagamentos.

Em vários pontos de Manhuaçu, moradores e motoristas fizeram imagens da chuva. Locais como o bairro Coqueiro – na avenida Getúlio Vargas – e o Bom Pastor – entre as ruas Aparício Caldeira e a Barão do Rio Branco – tiveram alagamentos.

A água invadiu algumas garagens e varandas. A enxurrada transformou o trecho em frente a Escola Cordovil Pinto Coelho num rio.

No Coqueiro, a parte em que estão bares e lanchonetes teve muita água acumulada. Com a estiagem do temporal, a situação foi se normalizando.

Em imagens feitas por um celular, é possível ver a rua tomada pela água. Para alguns frequentadores, são poucos bueiros, o que dificulta o escoamento da água da chuva. “Na parte de cima normalmente faltam bueiros. As ruas se encontram e a água entra na avenida principal, que só tem dois bueiros, que não comportam a chuva num temporal”, disse um morador.

Nos bairros Colina e Pinheiro também há poucos bueiros e quando chove os moradores também sofrem.

No bairro Santa Luzia, uma cratera se abriu no início da rua Sebastiana Moura, próximo a Escola Salime Nacif.



Com informações do Portal Caparaó - imagens enviadas pelos internautas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.