sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Roubo em farmácia no bairro Santa Cruz, em Caratinga

imageA polícia procura um dos envolvidos no roubo da Duda Farma, na rua deputado Dênio Moreira de Carvalho, no Bairro Santa Cruz, em Caratinga. Na noite da última terça-feira (1º), os funcionários do estabelecimento informaram à polícia que estavam fechando a farmácia quando chegaram os assaltantes.

 

Um deles tinha a arma em punho e o outro estava com a mão debaixo da camisa simulando estar armado. Os bandidos, que usavam toucas ninja, renderam os funcionários e pegaram R$ 450,00 no caixa. Câmeras de segurança flagraram toda a ação. Após o roubo, os bandidos fugiram sentido à rua José Alves Pereira.

Ciente do fato, a Polícia Militar iniciou rastreamento e prendeu Samuel Lucas Afonso, de 19 anos. Ele ficou do lado de fora da farmácia monitorando o assalto, dando cobertura e repassando informações para os bandidos.

Samuel apontou Paulo Michael, de 18 anos, como um dos autores do roubo. O outro envolvido, um menor de 16 anos, em dado momento da ação criminosa. retirou a touca ninja e acabou sendo reconhecido posteriormente pelos funcionários da farmácia. O adolescente foi apreendido e Samuel preso por coautoria no crime. O dinheiro do assalto não foi recuperado e a PM segue à procura de Paulo Michael.

Com informações da Rádio Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.