quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Recuperado caminhão com 300 sacas de café roubado em Manhumirim

policia_militar2A Polícia Militar de Muriaé localizou, na tarde de terça-feira (1º), um caminhão carregado com café que havia sido roubado no município de Manhumirim.

 

Por volta das 16h, a PM recebeu informações sobre um caminhão Mercedes Benz L 1418, cor verde, placas de Simonésia, que havia sido abandonado no pátio de um posto de combustíveis, localizado às margens da BR-116, próximo ao distrito de Bom Jesus da Cachoeira. No local, já se fazia presente o proprietário do veículo, que informou à equipe policial que o mesmo havia sido roubado em sua empresa na cidade de Manhumirim.

Na ocasião, na noite de segunda-feira (31), a PM foi havia sido acionada e compareceu no armazém de uma empresa de exportação de café, situada às margens da MG-111. O vigia do estabelecimento havia sido abordado por dois indivíduos armados, que o levaram até os fundos do armazém e o mantiveram sob a mira das armas. Passado alguns instantes, outros três indivíduos que haviam chegado ao local, colocaram o vigia dentro de um carro e o abandonaram na zona rural de Manhumirim. Nesse ínterim, os autores subtraíram o caminhão com cerca de 300 sacas de café.

O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Com informações do Guia Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.