quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Rapaz de Abre Campo morre em acidente em Ipatinga

image

Um acidente, por volta das 17h dessa terça-feira (1º), matou um motociclista, na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381, próximo à passarela do bairro Iguaçu, em Ipatinga, no Vale do Aço.

 

Otávio Henrique de Miranda Abreu, de 23 anos, funcionário de uma concessionária da Yamaha, pilotava uma motocicleta Fazer 250 branca, quando foi atingido por um caminhão que tracionava uma carreta.

O condutor do caminhão não parou e seguiu viagem, mas procurou a polícia, voluntariamente, e se entregou. Familiares e colegas de trabalho foram para o local e reconheceram a vítima.

A dinâmica sobre como ocorreu o acidente, ainda será definida pela Perícia da Policia Civil, entretanto, testemunhas relataram que o motociclista, ao fazer uma ultrapassagem, encostou na traseira de uma van, perdeu o equilíbrio e, ao cair, foi atingido pelo caminhão, que vinha logo atrás.

Familiares, abalados com o acidente, não quiseram gravar entrevistas, mas amigos informaram que Otávio era noivo e estava com casamento marcado. Otávio completaria 24 anos, no próximo dia 8.

O jovem era de Abre Campo e estava trabalhando no Vale do Aço. O corpo será sepultado nesta quarta, na cidade natal do rapaz.

Com informações do Jornal Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.