segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Prestação de Contas do Núcleo do Câncer de Raul Soares

Publicamos, abaixo, a Prestação de Contas da SOPAC – Núcleo do Câncer de Raul Soares, referente ao mês de outubro de 2016.­

Sociedade de Prevenção e Assistência aos Cancerosos de Raul Soares
Rua Adelino Azevedo, 205 – Centro
CNPJ: 26.151.209/0001-40
SOPAC - outubro 2016

Raul Soares, 15 de novembro de 2016

PRES.: Maria das Graças de Araújo
TES.: Silvania Aparecida Martins Barcelos

Contas para doação para a Sopac:

SICOOB União - Agencia 3164 - C/C 160-0
Banco do Brasil - Agencia 0378-6 - C/C 10303-9

7 comentários:

  1. Que vergonha a entidade pagar assistente social se ela vive de doações, tem que ter sim, mas sendo voluntário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro anonimo, todo profissional vive do seu salario e nada mais do que justo que seja pago, mesmo sendo uma entidade que vive de doaçoes. Tenho certeza que voce nao e capaz de doar parte do seu tempo para entidade de graça. As portas do nucleo estao abertas venha participar conosco. Um voluntario.

      Excluir
  2. Sou doador, e sei como esta entidade lutou e luta até hoje para dar conta de pagar exames e consultas, mais tome cuidado se não vai ficar como o Asilo, estou percebendo que a uns 3 meses está fechando negativo e a tesoureira forçou um fechamento este mês. Assim que começa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que tocou neste assunto, sugiro que você inicie uma campanha para arrecadar recursos para ajudar a instituição. Porque, palpite todo mundo dá, mas, alguém para ajudar não aparece fácil.

      Excluir
  3. A assistente social realmente fez diferença na despesa da entidade, ela foi contratada pela presidente por um período X, e quanto ao fechamento não forcei é porque estava negativo, mas temos um fundo de reserva que foi doação de voluntários e na reunião que acontece todo mês na praça da cultura às 19:00 onde todos estão convidados a participarem a diretoria decidiu que o fechamento fosse como coloquei, porque graças a vcs colaboradores temos um pouco de reserva e agradecemos a cada dia por todos que fazem pela entidade e tudo isto faz a diferença na vida de muitas pessoas. Que Jesus abençoe cada um doador e cada voluntário e que todos que lerem possa também juntar-se a nós.

    ResponderExcluir
  4. Caros amigos peçam ao Pascoal divulgar aqui os números das contas e agencias aonde o núcleo do câncer mantém contas e o nome do banco moro fora e posso contribuir desta forma , milhares de raulsoarense ausente poderão contribuir

    ResponderExcluir
  5. Em nome da SOPAC, agradeço o interesse em ajudar a entidade.
    Contas para doação:
    SICOOB União = agencia 3164 C/c 160-0.
    B. Brasil = Agencia 0378-6 c/c 10303-9

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.