sexta-feira, 25 de novembro de 2016

População de Piedade de Caratinga se movimenta para barrar aumento de salário dos políticos do município

image

Uma reunião aconteceu na noite dessa quinta-feira (24) na Câmara Municipal de Piedade de Caratinga, com todos os representantes atuais da Cidade.

 

Neste encontro, os nove vereadores do município se reuniram para a votar um projeto que foi proposto na última segunda feira (21) pela Câmara Municipal, que poderia favorecer os servidores municipais no mandato de 2017,

Trata-se do projeto n° 16/2016, que atribui o aumento de salários para cargos de secretários do município, dos vereadores, do vice-prefeito e do prefeito da cidade em até 70%.

Com esta porcentagem, os moradores se mostraram indignados com tamanho benefício para os políticos que elegeram, não aprovando a medida.

Populares alegaram que a realidade do país não comportaria os 70% de subsídio. Os representantes, analisando a reivindicação dos populares, decidiram adiar a votação para o dia 30 de novembro.

O presidente da Câmara Municipal de Piedade Caratinga, Evânio Cassimiro de Lima, falou que novos valores serão estudados, com queda de até 40%.

Com informações da Doctum TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.