segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Mulher morre por asfixia durante assalto a residência rural em Iapu

Bandidos armados renderam duas vítimas durante o roubo, vítima de 71 anos morreu após ser fortemente amarrada e amordaçada

imageA Polícia Militar da região tenta localizar e prender os autores de um latrocínio (roubo seguido de morte) no Córrego do Batata, na zona rural de Iapu (MG), na noite desse sábado (12). A aposentada Mariana Francisca dos Reis, de 71 anos, morreu enquanto estava amarrada.



Ela e outra pessoa ficaram várias horas amarradas, deixadas pelos ladrões que invadiram a residência das vítimas para roubar.

O assalto aconteceu por volta das 20h de sábado, conforme informou o 14º Batalhão. Dois homens não identificados bateram na porta da casa das vítimas.

As duas mulheres, Mariana e A.R., de 70 amos, foram surpreendidas pelos ladrões, que entraram no imóvel e amarram as pernas e braços das duas moradoras em cadeiras, além de amordaçá-las.

Os marginais reviraram todo o imóvel, fugindo em seguida com cerca de R$ 2 mil. As mulheres passaram várias horas amarradas e, somente no fim da madrugada desse domingo, uma delas conseguiu se soltar e saiu em busca de ajuda.
Marina Francisca acabou caindo ao tentar se soltar e morreu. Com a chegada dos policiais, foi apurado inicialmente que Marina Francisca morreu por asfixia, conforme apurou o Portal Diário do Aço.

A outra moradora, A.R. foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, para ser medicada. Os policiais militares estão em diligências, tentando identificar os autores para prendê-los, conforme informou o tenente Marcelo Martins, comandante do Pelotão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento de Iapu.

Com informações do Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.