quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Mulher é presa após ameaçar a filha em São Domingos do Prata

Policia Militar3Uma discussão entre mãe e filha por causa de um celular resultou na prisão da mulher  por volta das 17h dessa segunda-feira (31), na localidade de Gomes, zona rural da cidade de São Domingos do Prata (MG).

 

A Polícia Militar foi acionada pela adolescente, e contou que após discutir com a mãe, foi ameaçada por ela com uma faca e ainda, expulsa de casa.

No local os militares depararam com a autora bastante exaltada dentro de sua residência. Ela passou a agredir os policiais com palavras de baixo calão e, dando murros na porta. disse que iria colocar os militares “pra correr” e ainda agredi-los.

Nesse momento a mulher abriu a porta e foi em direção a um dos policiais com um porrete. Outro militar, percebendo que o colega seria atacado, efetuou um disparo com munição de borracha na perna da mulher, que foi contida.

Ainda segundo a PM, na cintura dela havia uma faca. Ela foi algemada e levada para o Hospital Nossa Senhora das Dores e, após ser medicada, liberada.

O porrete e a faca foram apreendidos e levados, juntamente com a autora, para a Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade.

Informações do Jornal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.