quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Inauguração da Uni Pet é na segunda-feira

Com o slogan “Um novo conceito em cuidados com o seu Pet”, será inaugurada na próxima segunda-feira (28), a mais nova loja especializada em cuidar de animais de estimação: o pet shop “Uni Pet”.

Uni-pet

Os bichos de estimação também fazem parte da nossa família e merecem todo o conforto e cuidado com higiene e beleza. Um lar bem cuidado e limpo é fundamental para o bem estar de nossos animais, da mesma forma que nós precisamos de condições básicas para viver uma vida longa e saudável.

Uma cama confortável e um brinquedo para se divertir certamente é o que seu pet precisa para ser um animal feliz e dócil.

A saúde também é um assunto sério. Assim como nós, os pets precisam de uma alimentação balanceada e cuidados sérios com antibióticos, vitaminas, suplementos e medicamentos em geral, principalmente quando adoecem.

É nesse ponto que o pet shop entra na sua vida e na do seu bicho de estimação. Aqui você encontra todos os produtos para cães e produtos para gatos, além de outros setores de aves, peixes e animais de estimação diversos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.