sábado, 5 de novembro de 2016

Homem é preso após tentar matar a esposa em Ipatinga

estupro - foto ilustrativa de arquivoPor volta das 22h dessa quinta-feira (3), uma tentativa de homicídio na rua Emanuel nº 113, Bairro Canaã, em Ipatinga (MG). Clóvis Moreira Rosa, 34 anos. agrediu a esposa Marcilene Fernandes Fialho, 38 anos.

 

Segundo ocorrência da PM, a vítima estava providenciando o jantar para a família, foi abordada pelo esposo armado de faca, tentando furá-la. Porém, ela conseguiu desarmá-lo .

O homem ficou mais furioso e se armou com uma uma barra de ferro e golpeou a cabeça da esposa, que caiu no chão. Ele continuou com o espancamento até que, em dado momento, ela conseguiu se esquivar e correr para a rua, onde foi perseguida e novamente agredida.

Uma testemunha que passava pelo local agarrou o autor aplicando nele um mata-leão. Ele foi imobilizado, o que deu tempo suficiente para a vítima se refugiar na casa de um vizinho.

Militares acionados chegaram ao local, onde prenderam o autor, que confessou a intenção de matar a esposa. A motivação foi porque a esposa grita muito com ele.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Márcio Cunha, onde ficou sob cuidados médicos. A perita compareceu ao local, onde realizou os trabalhos de praxe. O autor foi preso e a barra de ferro e a faca apreendidos.

Com informações do Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.