quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Garoto de 12 anos é espancado ao tentar pedir socorro para homem baleado

imagePor volta das 21h30 dessa terça-feira (16), Rodrigo Silvério de Moura, 36 anos, foi baleado dentro de sua casa. O crime ocorreu na Rua Um, Casa Popular, em Revés do Belém, distrito de  Bom Jesus do Galho (MG).



Segundo um adolescente de 12 anos, a família assistia TV no quarto, quando o vidro da porta da cozinha foi quebrado por dois elementos.

Rodrigo Silvério se levantou para ver o que estava acontecendo e foi atingido por um disparo de arma de fogo na barriga.

O menor, ao tentar fugir pela janela para buscar socorro, foi impedido e agredido por um dos criminosos com coronhadas na cabeça e no queixo.

Os bandidos fugiram, pulando o muro da reciclagem que fica nos fundos da casa da vítima. Ainda, segundo o adolescente, um dos autores é jovem, alto, magro, negro, usava calça jeans, blusa escura, toca ninja e bota de borracha. O outro, magro, branco, trajando calça jeans, blusa escura e também usando touca ninja.

Rodrigo Silvério foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde deu entrada sem vida.

Segundo a esposa da vítima, dias atrás Rodrigo teria ameaçado um tal de Geubert, que era suspeito de ter furtado a sua motocicleta.

Policiais, durante rastreamento, localizaram o suspeito, porém, segundo familiares, ele estava em casa assistindo televisão na hora do fato.

O rastreamento da polícia continua.

Com informações do Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.