terça-feira, 29 de novembro de 2016

Fazenda é assaltada no Córrego do Macaco, em Caratinga

Bandidos pediram água e anunciaram o assalto

polícia militarO assalto foi registrado pela Polícia Militar nesse domingo(27). Acionados via Centro de Operações, os militares se deslocaram até o Córrego do Macaco, na zona rural de Caratinga.

 

A vítima, de 65 anos, relatou que três indivíduos morenos, sendo dois de cabelos loiros, aproximaram da porteira de sua fazenda denominada “Cinco Estrelas”, em um veículo Gol de cor verde e pediram um copo d´água. Quando o senhor retornava com a água foi surpreendido por um dos autores retirando a arma da cintura e anunciando o assalto.

A vítima foi empurrada para dentro da casa e teve pés e mãos amarrados, juntamente com a sua esposa e filha. Os bandidos exigiram o repasse de dinheiro e bens valiosos. Segundo as vítimas, os autores a todo momento faziam ameaças de que atirariam nelas caso não encontrassem dinheiro e arma de fogo.

Os bandidos fugiram levando uma TV, um computador, aparelhos de telefone celular das vítimas, tablet, forno elétrico/microondas, colares de ouro, botijão de gás, cafeteira elétrica, batedeira, DVD, relógio, anel de ouro, garrafas de uísque, refrigerante, várias peças de vestuário feminino, vários quilos de carne de boi e um pássaro coleirinho, na gaiola.

Após o delito, os autores furaram o pneu do veículo da vítima para ganhar tempo durante a fuga. Segundo testemunhas, os criminosos fugiram sentido à Dom Modesto. A PM está em rastreamento.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.