sábado, 19 de novembro de 2016

Envolvidos em roubos são presos pela PM

image

A Polícia Militar prendeu os três envolvidos em dois assaltos nessa quinta-feira (17). O primeiro roubo foi em Ribeirão de São Domingos (Santa Margarida) às 11h40 e o segundo em Santo Amaro de Minas (distrito de Manhuaçu), às 12h20.

Segundo o Tenente Robson, o primeiro caso foi um assalto a moradores em São Domingos. Eles foram abordados perto de suas casa e obrigados a entregar o celular. Em Santo Amaro, o homem foi até um pet shop, agrediu uma funcionária e roubou o telefone. A mulher ficou na garupa da moto.

“Durante os levantamentos, descobrimos que eram os mesmos autores que haviam agido em São Domingos e em Santo Amaro de Minas. Era um casal numa Twister de cor azul. Foram mobilizadas várias equipes e os policiais de Santa Margarida avistaram a motocicleta chegando em Santa Margarida”, explicou o Tenente Robson.

O autor estava sozinho na motocicleta quando foi abordado. As vítimas reconheceram que o rapaz havia participado dos dois roubos. “Em seguida, os policiais levantaram onde a mulher morava. Ela também foi localizada e presa. Ainda faltavam os celulares roubados. Trabalhando em cima das informações descobrimos que havia um terceiro envolvido, que deu cobertura ao casal e estava com os telefones. Ele também foi preso e os aparelhos recuperados”.

Todo material roubado foi recuperado. Foram apreendidas duas motocicletas, além de uma imitação de um revólver e uma faca usadas nos roubos.

Informações de Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.