sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Em Viçosa, homem rouba veículo para cobrar divida

Policia Militar3Um homem de 34 anos está sendo acusado de roubar um carro na tarde de terça-feira (1º), na avenida Marechal Castelo Branco, em Viçosa (MG).

 

Segundo informações repassadas pela polícia, por volta das 18h a Sala de Operações da PM recebeu uma ligação dando conta de um roubo de veículo. A PM se deparou com a vítima, de 48 anos, que é proprietário de uma loja de matérias de construção. Ele explicou que o autor do roubo havia feito uma compra em sua loja. Mas. devido a problemas financeiros, ele não conseguiu entregar os materiais comprados pelo autor.

Revoltado e armado, o suspeito resolveu roubar o veículo do proprietário da loja e fugiu. tomando rumo á BR-120.  O suspeito do roubo ligou para a PM e disse que possuía um crédito em materiais de construção com a vítima. Disse, ainda, que. para não sair no prejuízo, resolveu roubar o veículo.

O suspeito alegou que estava passando por dificuldades financeiras e que tal fato chegou a interferir na sua saúde.

A atendente da polícia tentou fazer com que ele se entregasse, contudo. até o momento ele não foi encontrado. O veículo roubado é uma picape Strada. ano 2003. cor prata placa GZI-1403.

Com informações do Viçosa Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.