sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Duplo homicídio é registrado em Coronel Fabriciano

Crime pode ter ligação com triplo homicídio. Duas jovens eram de Caratinga

image

Mais uma madrugada violenta em Coronel Fabriciano. Neuton Brandão Neto, 18 anos e Hudson Marques Souza Silva, de 17, foram executados no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano (MG), nessa quinta-feira (10).

 

No primeiro caso, militares receberam informações que havia um indivíduo baleado no interior de uma residência na Rua Portugal, número l 478. No local encontraram o corpo de Neuton Brandão Neto, vulgo “Niltinho”.

Segundo informações de populares, ele estaria sendo perseguido, encontrou o portão aberto e entrou na casa. Um indivíduo alto, branco, com uma arma na mão efetuou os disparos contra a vítima, atingida na cabeça, braço, mão e nariz. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. O autor fugiu em um veículo Fiat Pálio de cor prata, segundo relato de testemunhas.

Os policiais realizavam os levantamentos, quando foram acionados para atender a um segundo homicídio, este na rua Bélgica. Hudson Marques foi encontrado caído nos fundos da casa de número 177. Segundo testemunhas, a vítima estava na casa da namorada e o seu celular tocava a todo instante. Conforme informou a namorada, Hudson aguardava um amigo, quando alguém bateu na porta chamando pelo seu nome. Ao abrir o autor alto, branco, de boné escuro, já com a arma em punho perguntou quem era Hudson e começou a atirar. A vítima correu para os fundos do apartamento, pulando do segundo andar para o terreiro, e a namorada saiu correndo para a rua. Testemunhas visualizaram o assassino fugindo em um Fiat Pálio, de cor prata. A jovem retornou para o imóvel e o rapaz já estava morto.

Segundo apurado, Hudson foi executado primeiro e depois Neuton Brandão, ao que tudo indica pelo mesmo autor. A namorada de Hudson relatou aos policiais militares que ele teria sido morto por vingança, pois há a suspeita do envolvimento do rapaz no triplo homicídio ocorrido no bairro Caladinho. Foram executadas na madrugada de quarta-feira (9) as jovens Dayara Nunes Chagas, de 23 anos de Coronel Fabriciano e Ludmila Gonçalves de Melo, de 18 anos e Taís Teodora da Silva Rocha, de 23 anos, ambas moradoras de Caratinga.

Após os trabalhos da perícia técnica os corpos dos rapazes foram removidos para o IML de Ipatinga. Ainda não há suspeitos e a PM prossegue em rastreamento.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.