sábado, 19 de novembro de 2016

Colisão entre caminhão e Gol no Centro de Raul Soares

image

Um acidente envolvendo um caminhão de entregas e um Gol ocorreu nessa sexta-feira (18), por volta das 16h, na rua Camilo de Moura, Centro de Raul Soares, em frente à saída do estacionamento interno do Supermercado Entre Rios.

 

De acordo com o motorista do caminhão, ele conduzia o seu veículo em velocidade compatível, quando o Gol entrou repentinamente em sua frente, não sendo possível evitar a colisão.

Já a condutora do Gol disse que, apesar de sair do estacionamento bem devagar, não deu para ver o veículo que vinha, pois um outro caminhão estava estacionado junto à saída do estacionamento, prejudicando a sua visão. Quando ela tentou entrar na via, foi surpreendida pelo caminhão, que arremessou seu veículo próximo ao meio-fio.

O Gol ficou com o lado direito a frente avariado, mas ninguém se feriu.

4 comentários:

  1. É mas já cansei de ver esses caminhões de entrega em alta velocidade nas ruas,teria que tomar mais cuidado

    ResponderExcluir
  2. Tá uma vergonha esse local ,nesta rua já era pra autoridades de Raul Soares ter tomado providências pois existe idoso e criancas e além do mais esses caminhões de entrega no supermercado ,virou um caus esse pedaco

    ResponderExcluir
  3. Pascoal, outro incidente no trânsito aconteceu com outro caminhão de entrega, a carreta da Zema, que, também na ultima sexta-feira quase provocou um desastre sério. Como todos sabem, a Carreta da Fundação Cristiano Varella, de Muriaé, convidada pelo Núcleo do Câncer para as Campanhas do Outubro Rosa e Novembro Azul estava estacionada há dois dias na Rua Wilson Damião. Foi colocada no local uma placa interditando o trânsito naquela parte da rua. O motorista do veículo da Zema removeu, por conta própria, a placa que sinalizava o impedimento do transito, invadiu a pista, arrebentando os fios de luz da carreta, provocando um curto e interrompendo os trabalhos da equipe, e não dando a mínima atenção, foi embora como se nada tivesse acontecido. Depois de algum tempo, com a ajuda da Polícia Militar, o eletricista da Prefeitura foi localizado e religou a energia e os trabalhos puderam continuar. Ainda bem que os equipamentos não foram danificados, pois são muito caros e foram cedidos graciosamente ao Núcleo do Câncer para esta campanha. Em nome da entidade, registramos aqui os nossos protestos. Graça Araújo - Presidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta de consciência do motorista,que deveria ser punido.

      Excluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.