quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Carro é roubado, desmontado e encontrado em oficina

image

Equipes da Polícia Militar de São João do Manhuaçu, Orizânia e Divino recuperaram várias peças de um carro roubado em Muriaé. Partes do Astra estavam em uma oficina de lanternagem. O esquema envolveu um carro roubado em Muriaé e um local de desmanche em Orizânia.

 

imageDe acordo com a PM, a equipe da polícia de Orizânia informou que um Astra foi roubado em Muriaé, no dia 8 deste mês. Partes do carro, de cor cinza, foram encontradas em um estabelecimento comercial em um posto da BR-116, em Orizânia.

Na sexta-feira, 11, nova informação dava conta de que mais peças do carro estavam em uma oficina de lanternagem em São João do Manhuaçu.

Durante levantamento, a PM foi ao local e encontrou várias partes do carro, na cor cinza. A numeração dos vidros confirmou que se tratavam de pedaços do carro roubado em Muriaé.

Orçamento

Na segunda-feira, o dono da oficina afirmou que foi procurado por um rapaz, identificado como Bruno, com um Astra vermelho, batido.

Após pegar o orçamento do conserto do carro, estimado em 4 mil reais, o rapaz ficou de voltar no dia seguinte com as peças. Na quarta, ele chegou em um guincho com várias partes cortadas de um Astra.

O proprietário da oficina alegou que só iria fazer o serviço após o pagamento de 70% do valor do orçamento e a entrega da nota fiscal das peças apresentadas.

O dono do guincho e o rapaz que solicitou o conserto não foram encontrados. O responsável pela oficina foi conduzido à delegacia para os esclarecimentos.

O Astra batido e as peças do veículo roubado foram apreendidas.

Orizânia

Na tarde de sexta-feira (11) policiais de Divino, em uma ação conjunta com o Destacamento Militar de Orizânia, localizaram e prenderam um dos suspeitos, proprietário de um GM/Kadett, veículo que foi utilizado para o roubo em Muriaé.

No Boletim de Ocorrência da PM consta que dono do Kadett e a placa do carro são de Orizânia, assim como os demais autores do roubo que fugiram. O veículo estava com numeração das placas adulterada.

Um desses suspeitos havia sofrido um acidente com o veículo dele, também um GM/Astra, que estava em uma oficina em São João do Manhuaçu.

De acordo com informações da Polícia Militar, além do responsável pelo desmanche, dois irmãos são apontados como autores do roubo, um de 22 anos e o outro de 25.

Partes do carro foram encontradas na residência da mãe dos dois irmãos suspeitos.

Com informações do Jornal O Campeão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.