sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Caminhão tomba na BR-116 e fere dois

image

O acidente aconteceu no final da manhã dessa quinta-feira (17), na BR 116, próximo ao Córrego do Caratinguinha, em Santa Bárbara do Leste, no Km 546.

 

imageEquipes do Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga e Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste estiveram no local prestando atendimento. Duas vítimas ficaram presas às ferragens, o motorista Jair Gomes de Oliveira e seu filho Leonardo de Oliveira, de 16 anos.

Ambas estavam em um caminhão, placas de São João do Oriente, com uma carga de frutas, que tombou em uma ribanceira às margens da pista. A primeira vítima foi retirada e encaminhada ao Pronto Atendimento Microrregional de Caratinga. Por volta de meio-dia, a segunda vítima foi resgatada.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e, em conversa com o motorista do caminhão, Jair de Oliveira, este relatou que rodou na pista ao fazer a curva e acredita que tenha cochilado ao volante. As causas e circunstâncias da ocorrência seguem em apuração.

De acordo com o comandante dos bombeiros Anjos de Resgate, Fernando Martins, foram cerca de 40 minutos para a finalização do resgate. Leonardo apresentava suspeita de fratura na perna direita e Jair, suspeita de fratura no pé direito.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.