segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Adolescente atinge o outro com canivete em briga por causa de ciúmes

image

Um adolescente de 17 anos tentou matar um outro, também de 17 anos, na região Central de Abre Campo (MG), na noite de sábado (5). Ele deu um golpe com canivete no outro.

 

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que contaram que houve uma briga e uma pessoa havia sido ferida com canivete. O rapaz foi socorrido e encaminhado ao hospital.

Em rastreamento, os policiais encontraram o garoto que confessou ter dado os golpes com a arma branca. O canivete foi apreendido no local dos fatos.

O menor contou aos policiais que estava na praça, quando passou pela vítima, que é o atual namorado de sua ex-namorada, e que ele lhe deu uma esbarrada no ombro. Começaram a discutir por causa de ciúmes da namorada, com a qual o autor tem uma filha.

A briga teve socos e chutes da vítima contra o autor. Em seguida, continuaram a confusão na danceteria. Foi nesse local que o rapaz sacou o canivete e partiu para cima do outro. Ele só parou com a intervenção de populares, segundo o registro da PM.

A vítima foi transferida para o Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova, devido à gravidade dos ferimentos.

O autor sofreu lesões leves em decorrência da briga, foi atendido pela médica de plantão e liberado. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, acompanhado de um responsável.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.