sexta-feira, 11 de novembro de 2016

72ª Companhia de Polícia realiza Operação Fecha Batalhão

image

Militares do setor administrativo e da Banda de Música do 11º Batalhão participam nessa quinta-feira (10), da Operação Fecha Batalhão, coordenada pelo Tenente Luiz Hott, subcomandante da 72ª Cia. de Polícia Militar, com sede em Manhuaçu e responsável pelo policiamento na área da cidade.

 

Com o foco principal na prevenção foram realizadas blitze em todas as entradas e saídas da cidade. “Durante todo o dia realizamos abordagens à veículos e pessoas que chegavam e saiam da cidade, na forma de prevenir algum delito e mostrar para o cidadão de bem que a polícia se faz presente no seu dia a dia. Também foram averiguadas algumas situações de denúncias através do 181, o Disque Denúncia Unificado”, disse Tenente Luiz Hott.

Nas abordagens além da fiscalização de documentos do veículo e condutor, ainda era realizada uma vistoria nos mesmos, quando se notava alguma coisa suspeita. “Nestas abordagens o foco principal é a prevenção, evitar que algum cidadão possa estar portando uma arma de fogo ou levando algo ilícito no veículo, como aconteceu na manhã dessa quarta. Um cidadão apresentou uma certo nervosismo na presença dos policiais que, ao abordá-lo, encontraram uma certa quantidade de drogas”, ressalta o oficial.

Tenente Luiz Hott ainda destacou que operações como esta serão mais intensas neste período que antecede as festas e promoções de fim de ano.

Com informações de Jailton Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.