segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Tumulto em Piedade de Caratinga termina em condução de Delegado Fiscal ao Quartel

Ele foi acusado de provocar confusão em seção eleitoral

image
Quando a Polícia Militar chegou à Escola Estadual Frei Carlos, em Piedade de Caratinga, por volta das 15h - diante de solicitação de populares informando sobre um tumulto generalizado no interior da escola, foi observado que o Delegado Fiscal, Dr. Ronaldo Medeiros. estava sendo seguido por várias pessoas.


De acordo com Sargento Wagner, da Polícia Militar, populares alegaram que ele provocou uma confusão em uma das seções. Ele foi agredido e os pertences dele foram jogados no chão. A PM precisou usar de força física, técnicas policiais, para afastar as pessoas e fazer a condução de Ronaldo até o Quartel da Polícia Militar.

Em relação as informações de que Dr. Ronaldo teria tentado pegar uma urna ou até fazer a manutenção dela, a polícia disse que em momento algum foi apurado este fato junto aos mesários da seção. O Sargento deixou claro que o que foi levantado é que houve uma confusão devido a presença de Dr. Ronaldo na seção, já que um fiscal já estava no interior do local e que a presença dele lá dentro foi negada. Depois disso, partidários da oposição entenderam que ele poderia estar ali fazendo boca de urna e aí aconteceram as agressões. Os possíveis autores das agressões também não foram apontados.

A Polícia Militar também recebeu denúncias de que Dr. Ronaldo poderia estar armado e por isso foram realizadas buscas no interior do carro dele, com o acompanhamento de testemunhas, e nada de ilícito foi encontrado.

A Polícia Civil investigará o caso.



Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.