segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Resultado das Eleições Municipais 2016 em Raul Soares

image

Vicente Osório é o novo prefeito de Raul Soares. Altivo é o vice.

Veja a relação dos candidatos a prefeito e vereador eleitos nas Eleições Municipais 2016 no município de Raul Soares (MG).

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

33 comentários:

  1. Indiguinado aqui com essas eleições

    ResponderExcluir
  2. Tem gosto de pão dormido. Os mesmos de sempre.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos...Como disse o vice prefeito Altivo, "essa coligação foi a maior de todos os tempos" e será também a maior coligação com os maiores problemas de todos os tempos... Foram muitas promessas mas muitas mesmo feitas às coligações, correligionário e cabos eleitorais, fizeram de tudo prá ganhar...O País está no buraco, no vermelho, não existem recursos, não existe MILAGRE, todos nós sabemos disso...não vão conseguir cumprir nem 20% do que prometeram...em poucos tempo vão brigar entre sí como já fizeram no passado...não existe emprego na prefeitura, todos já estão colocados devido ao CONCURSO PÚBLICO... Cabe agora a CÂMARA DOS VEREADORES, fiscalizar e ser a voz do povo que por sua vez, foi quase totalmente renovada, tomaram que não seja conduzida por cabresto como já vimos anteriormente...o POVO tá de olho... o amadurecimento político já começou... como cidadão, quero o melhor prá Raul Soares... Subestimaram demais o prefeito Célio Nesce, disseram que seria o último colocado...política sempre será uma caixa de SURPRESA.

    ResponderExcluir
  4. O Povo gosta de sofrer! PACIÊNCIA

    ResponderExcluir
  5. O AMADURECIMENTO POLÍTICO DO POVO DE RAUL SOARES ESTÁ AINDA MUITO LONGE DE ACONTECER. NOSSA CIDADE PRECISA MAIS DE UM ADMINISTRADOR SÉRIO DO QUE POLÍTICOS. A DUPLA ELEITA NÃO TRAZ MUDANÇA, POIS JÁ PARTICIPOU DURANTE 08 ANOS DE UM GOVERNO, EM UM PASSADO POUCO RECENTE, QUE A POPULAÇÃO REPROVOU HÁ QUATRO ANOS ATRÁS. QUANTO A CAMARA, APESAR DE TER SIDO QUASE QUE TOTALMENTE RENOVADA, A MAIORIA FAZ PARTE DO GRUPO QUE FOI ELEITO. SÓ JESUS PARA NOS SALVAR!

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião, a maior surpresa de todas foi o Célio ainda ficar em segundo!! Prova que as pessoas ainda estão longe de enxergar a gravidade em que Raul Soares chegou... a descrição acima sobre o prefeito eleito e sua coligação, achei inclusive que estava lendo um texto de 4 anos atrás, afinal foi isso que aconteceu.... muitas promessas de empregos, brigas entre os integrantes... a diferença é que o prefeito Célio não teve competência ou interesse de buscar recursos para a cidade... todos sabemos que só com repasse da união e arrecadação o município não tem muito o que fazer, haja vista que a folha de pgto da prefeitura está inchada, inclusive com os concursados... então se não conseguir trazer recursos através de deputados, nenhum candidato/ prefeito é capaz de melhorar Raul Soares!!!! Agora é deixar as diferenças de lado e torcer para Raul melhorar.

    ResponderExcluir
  7. Renovação na camara. Chega de veteranos; dando lugar às novas ideias e ideais. O povo quer mudança, o povo sabe votar, o resultado está nas urnas. O povo está consciente... Vivendo e aprendendo...

    ResponderExcluir
  8. A má administração de Raul Soares vai muito além de um erro cometido uma única vez. A condição da política é baseada na acomodação da população de Raul com a situação atual, na aceitação da "corrupção" como normalidade, na legislação defasada e complacente com os erros. As constantes denúncias de desvio das verbas públicas, que a população não tem conhecimento, sendo direto da população ter acesso como são distribuído as verbas , fazem com que a indignação dos cidadãos vá diminuindo, e vão perdendo interesse em ter cidade com boa administrança , e, sem ser pressionados, os réus encontram métodos para se livrar das acusações.
    Espero que 2017 seja melhor e que população se desperta e tenha minimo de curiosidade de saber que esta sendo feito e como esta sendo feito a distribuição das rendas, lembrando que obrigação da Prefeitura divulgar relatório ou anexar na quadro prefeitura sobre a distribuição do recurso enviado para prefeitura.
    E lamentável esta longe e vendo a cidade cada vez pior .

    ResponderExcluir
  9. Não adianta reclamar.....só um tem que ficar....foi feita a vontade do povo....agora vamos ver o que vai dar....bom ou mal a sorte foi lançada....

    ResponderExcluir
  10. A frase sábia do ditado popular é válida também para Raul Soares, por qu não. " Cada povo tem o Governo que merece ". Essa Cidade está um lixo, " tocada " e não Administrada. Onde estão as pessoas sérias? Os candidatos a Vereadores, os melhores não se elegem, como, por exemplo, Ana Bichano. Esclarecida, engajada politicamente, ... Que lástima. Parabéns Cidade do já teve. Já teve Festival da Canção, já teve Exposição Agropecuária, já teve cinema, já teve carnaval, já teve bares legais, agora é lixo. Façam bom proveito.

    ResponderExcluir
  11. Uma grande vitória, demonstrando grande poder, agora é entenderem que a responsabilidade é maior ainda.

    ResponderExcluir
  12. Me membro muito bem quando esses aí foram deixar a prefeitura em 2012, deixaram a cidade um lixo a população se uniu para retirar o lixo das ruas. E agora o povo tem a coragem de eleger esses caras de novo. É triste a gente que mora longe da cidade natal que sonhamos um dia voltar, vê que as coisas nunca vão mudar. Decepcionante.

    ResponderExcluir
  13. O PAIS VIVENDO UMA DAS PIORES CRISES QUE JÁ TIVEMOS,VEM O POVO DE RAUL SOARES DEMOSTRAR QUE ESTÃO VIVENDO NA IDADE DA CAVERNA.POVO MAL INFORMADO.CADA POVO TEM O GOVERNANTE QUE MERECE.

    ResponderExcluir
  14. Quero ver quando chegar dezembro e ficar aquela penca de empenho de fornecedores sem pagar o que vão dizer........ficaram quatro anos sentados sem fazer nada, tratando o povo mal e com a desculpa esfarrapada da dívida da folha de pagamento que foi deixada para eles pagarem e que eles sabiam pois foi acordado com esta turma 55,mas não falam que entraram e dobraram o número de contratados, subiram os salários dos comissionados e mantiveram pessoas sem fazer nada e ganhando um bom salário durante os quatro anos, deram um show de incompetência e agora reclamam do povo que respondeu nas urnas o devido trato e descaso sofrido por estes incompetentes, já vão tarde e se Deus quiser pra nunca mais voltar

    ResponderExcluir
  15. Meus conterraneos quem decidiu a eleição fomos nós o povo, agora vamos respeitar o resultado.Que Deus abençoe os nossos governantes.

    ResponderExcluir
  16. Contratados com salários altos e mais gratificação de 100%, é cada um olhando para o seu umbigo, e olha que os trabalhadores que são concursados e realmente trabalham estão a 3 anos sem aumento salarial, uma vergonha.

    ResponderExcluir
  17. Se analisarmos a História recente de Raul Soares o que podemos esperar?

    ResponderExcluir
  18. Vem tempestade ou chuva fina ou ainda um sol maravilhoso?

    ResponderExcluir
  19. O fato é que não podemos reclamar de nada. Sem paixões partidárias, as oportunidades foram iguais para todos os candidatos. Ganhou quem teve mais competência para conduzir a campanha. Parabéns aos vencedores.

    ResponderExcluir
  20. O importante é a renovação. Chega de mamar deitado.

    ResponderExcluir
  21. Esta cidade só vai melhorar no dia em que seu povo souber escolher administradores, e não "cumpadres" que vão dar emprego "pro meu filho", etc. Este povo tem que começar a "pensar grande" e parar de fazer "negocinhos" com o voto. Povo de Raul Soares, procurem amadurecer politicamente, estudem mais, votem naqueles que possam trabalhar pelo bem comum, com capacidade e seriedade. Não adiantam promessas vãs e trocas de presentes. Pensem no futuro de seus filhos, seus netos, senão, depois de cada eleição, quando a poeira abaixar vocês terão todos os problemas de volta, acrescidos de mais alguns...

    ResponderExcluir
  22. É isso que digo anonimo das 08:33, ganha um, entra a turma dele, ganha outro já tem outra galera no pedaço, prefeitura nenhuma aguenta uma festa dessas.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns ao anônimo anterior, faço de suas palavras as minhas

    ResponderExcluir
  24. O pior ainda está por vir. Raul Soares é um município com arrecadação incompatível com as necessidades da população. Não há perspectivas promissoras em médio e longo prazo, pois a curto prazo já estamos vivenciando o atraso de vários mandatos de má gestão. Mais que uma mera disputa entre facções políticas, devemos nos atinar para o que está se passando em outras esferas de poder. A visão curta de nossa população terá um custo bastante elevado. O buraco tende a aumentar e vai ser um salve-se quem puder. Adivinha quem não vai se salvar? Basta dar uma olhada nos indicadores do IBGE, para se ter uma ideia daquilo que nos aguarda pela frente. Alguém já viu estes dados?

    ResponderExcluir
  25. REALMENTE O POVO TEM A MEMÓRIA CURTA!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Tudo na vida acontece é por questão de tempo...Como raulsoarense nato, nascido e criado aqui, queria muito saber como o atual Prefeito irá agir na questão dos EMPREGOS que todos estão querendo de uma forma ou outra... Não existem vagas, todas já foram preenchidas através do CONCURSO PÚBLICO...Tem pessoas nas redes sociais dizendo que "Tô de volta"... e aí ? Será que todas essas pessoas aceitarão um NÃO como resposta ?...Quero esperar prá ver, creio que a administração não será irresponsável a esse ponto...Não existe milagre, não existe verbas, já existem muitos compromissos assumidos, como por exemplo o PLANTÃO MÉDICO...o povo precisa não é de empreguinhos, o povo precisa é de SAÚDE, EDUCAÇÃO e RENDA...precisamos atrair investidores, empresas...Teve até promessa de pagar ônibus prá universitários...esse dinheiro virá de onde ? é cada coisa viu...

    ResponderExcluir
  27. O novo prefeito tem que lembrar que se quiser eleger o seu candidato para 2020, o que não demora chegar, vai ter que governar para a cidade, para o povo, porque são esses, a maioria é que levam à vitória e não poucas famílias beneficiadas com o toma lá da cá da política, isso gera é uma indignação ao eleitor que votou sem interesse em ser beneficiado diretamente.

    ResponderExcluir
  28. Quem acha que prefeitura se dispõe de muitas vagas vai quebrar a cara, quem votou com esse interesse ou promessas também,quem vendeu seu voto vai se arrepender amargamente deixa chegar ano quem vem, vai ter muita gente chorando, o povo tem o governo que merece

    ResponderExcluir
  29. Uma cidade não precisa de uma bandeira partidária, precisa de um ótimo GESTOR. De políticos estamos cansados e de promessas também.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.