sábado, 1 de outubro de 2016

Rapaz morre após acidente de moto no perímetro urbano de Bom Jesus do Galho

image

O acidente aconteceu na manhã dessa sexta-feira (30), na Rua Vicente Alves da Silva, no bairro Estação, em Bom Jesus do Galho.

 

De acordo com informações de testemunhas que viram o acidente, Cleiton Fernandes de Oliveira, de 21 anos, descia com sua motocicleta pela via pública e não teria visto outra moto que vinha em sua direção. Ele não conseguiu se desviar e acabou esbarrando corpo a corpo com o outro motociclista. Em seguida, perdeu o controle de direção e bateu de frente com um poste.

Uma ambulância do município esteve no local para prestar os atendimentos ao rapaz que sofreu múltiplas fraturas. Inconsciente, ele foi levado ao hospital de Bom Jesus do Galho. Os médicos constataram a gravidade das lesões e decidiram por uma transferência para uma unidade de saúde em Caratinga. A caminho, ele não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.

Já o outro motociclista, Reginaldo Júlio de Figueiredo, de 35 anos, sofreu uma fratura na clavícula e segue internado no hospital de Bom Jesus. Seu estado de saúde é estável.

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. De acordo com os militares, quando eles chegaram, a cena do acidente já havia sido desfeita e as motocicletas não se encontravam mais no local. As causas e circunstâncias do acidente seguem em apuração.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.