terça-feira, 4 de outubro de 2016

Rapaz é detido depois de utilizar rede social para desacatar PM

image

Um rapaz de 18 anos foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de  Inhapim depois de desacatar um policial militar.

 

Pedro Henrique dos Santos usou a internet para desrespeitar o Soldado Lucas, da Companhia da Polícia Militar de Inhapim. O jovem chamou o agente de segurança de trouxa e otário. Pedro Henrique tentou intimidar o policial alegando "vc (você) é homem debaixo dessa fardinha". Segundo o Capitão Sanglard, nesta segunda-feira (3) o jovem foi detido e levado para o Quartel da PM de Inhapim.

Ele reconheceu o erro e disse ter cometido uma "besteira". Pedro Henrique foi levado para a delegacia. O Capitão Sanglard disse que todas as medidas contra o rapaz serão adotadas e para que a Corporação não seja mais desrespeitada. Sanglard afirmou que o motivo do desacato provocado pelo jovem utilizando as redes sociais foi gerado pela apreensão de um veículo. Na última terça-feira (27), a moto do jovem foi apreendida pelo Soldado Lucas, por falta de licenciamento. A motocicleta era conduzida por outro rapaz.

Com informações da Doctum TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.