sábado, 29 de outubro de 2016

Rapaz é detido após desacatar a PM com foto postada no Instagram

imageGustavo Granato Freitas, de 18 anos, foi detido pela equipe do Gepmor na noite dessa quinta-feira (27), após a Polícia Militar tomar conhecimento de que ele havia usado as redes sociais para desacatar a Corporação. Foi postada em sua conta pessoal no Instagram uma foto com um gesto obsceno, voltado para dois policiais militares, ao fundo, que realizavam patrulhamento pelo centro da cidade.



Ele foi abordado na rua Raul Soares, no Centro de Caratinga. O crime cometido por Gustavo é o de desacato.

Ao jornalismo do Super Canal, o Sargento Hudson Dutra destacou "eu quero deixar claro para os infratores, para as pessoas que não gostam da gente, que estamos trabalhando para a comunidade, para a sociedade. A gente trabalha para o bem, para combater a criminalidade, sou pai de família, um profissional da segurança pública, trabalho para todo mundo, sem distinção e estamos mostrando para ele que se fizer novamente será detido", ressaltando a necessidade de respeito a todo e qualquer cidadão.

O jovem detido e conduzido à Delegacia, em entrevista, admitiu o erro cometido. "Eu fiz errado em postar a foto, simplesmente isso. Uma falta de respeito o que eu fiz. Estou arrependido".

O Sargento Hudson parabenizou pela postura do pai do jovem que a todo momento esteve ao lado da PM, reprovando a atitude do filho.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.