quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Rádio Poste e Jornal O Domínio do Fato incrementam campanha para redução dos salários dos políticos de Raul Soares

image

Apoiadores da campanha de Redução dos Salários dos Políticos de Raul Soares! É chegada a hora de protocolarmos nosso Abaixo Assinado junto com o Projeto de Iniciativa Popular, na Câmara Municipal.
Para que a campanha ocorra de acordo com os tramites legais será necessário protocolar o Projeto de Lei, juntamente com as assinaturas até o dia 15 de outubro.



No dia 12 de outubro estaremos com uma tenda montada na praça recolhendo as listas e fazendo mutirão para coletar as assinaturas de quem ainda não teve a oportunidade de participar deste Ato Cívico, que pode sim, mudar os conceitos de remuneração de nossos representantes legislativos.

Participe com a gente. Compartilhe esta iniciativa. Chame os amigos. Este é o seu voto mais importante. Dia 12 de outubro #VemPraRua

Postos de entrega para as listas: Kumilão ou ligue tels: 3351-2950, Zap: (33) 9 9151-3969 que buscaremos.

Rádio Poste e Jornal O Domínio do Fato

11 comentários:

  1. Mande também para os distritos. Queremos participar. Aguardamos.

    ResponderExcluir
  2. Eu assinei,mas queria que a redução fosse mais que 50%,pois ainda é muito para um vereador representar os verdadeiros anseios dos cidadãos de bem de nossa querida Raul soares.

    ResponderExcluir
  3. Poderia ser pra prefeito e o vice também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A proposta de redução de salários é para todos os políticos de Raul Soares, inclusive prefeito e vice.

      Excluir
  4. Sou totalmente contra. Acho que o salário de Prefeito de uma cidade igual Raul Soares, cidade modelo, cidade padrão top, deveria ser de R$ 40.000,00. De Vereador R$ 30.000,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ser até 100.000,00 se eles fizessem por merecer, mas infelizmente, assinei e assino dez mil vezes se eu pudesse.

      Excluir
    2. Gozação não, né!

      Excluir
  5. O salário do vereador superar o de um professor, acho um absurdo, para a política nunca falta dinheiro, mas para a educação não demora o professor ter que pagar para trabalhar.

    ResponderExcluir
  6. Começando de cima para baixo deputados e senadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais fácil começar de baixo para cima, pois estamos próximos, cara a cara com os que deveriam ser nossos legítimos representantes, mas, que na verdade, pelo que se vê, só estão defendendo mesmo seus próprios interesses. O salário de um vereador nos patamares atuais é uma afronta ao trabalhador que pena para ganhar um salário mínimo.

      Excluir
    2. Raul Soares não justifica salário alto, principalmente para vereador. Pode o eleito acumular a função no legislativo com qualquer cargo público,numa empresa privada ou mesmo trabalhando como autônomo, porque são apenas duas reuniões ordinárias mensais e outras poucas de comissões, e, cá pra nós, pouco produtivas. Tem que abaixar sim,e, já assinei. Importante tbem fazer concurso para os cargos da câmara (cinco ao meu ver), que deverão ser mínimos: um assessor contábil, outro jurídico, outro parlamentar, uma faxineira e uma atendente, lembrando que já possui uma secretaria efetiva, Denise, e muito eficiente. Reduz assim, para seis funcionários o quadro que já chegou a 15 contratados, retirando principalmente o cabide de empregos. Isso deve ser com URGÊNCIA.

      Excluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.