segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Quatro são presos por assassinato de jovem Manhumirim

image

Um adolescente de 16 anos matou Maxsuel Santana Krugel, 23 anos, na rua Teófilo Tostes, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Manhumirim (MG), por volta das 21h desse sábado (29).

 

imageDe acordo com as informações, o jovem foi morto na porta de um bar com vários tiros. A Polícia Militar foi acionada em seguida.

Durante o levantamento de informações, os policiais receberam a denúncia de que um garoto de 16 anos foi quem atirou em Maxsuel.

Horas depois, no início da madrugada, o menor foi apresentado aos policiais pelo pai dele. O adolescente confessou a autoria do homicídio.

O adolescente alegou que, na madrugada de sábado, estava em frente ao portão de sua residência e Maxsuel o agrediu com um tapa no rosto e ameaçou com uma faca. O garoto afirmou que não revidou e entrou em sua casa.

Ainda, no relato aos policiais, o menor falou que, durante todo o dia, ficou revoltado com a situação e decidiu se vingar. Ao anoitecer, entrou em contato com um colega de nome Douglas da Silva Dias, 19 anos, solicitando uma arma emprestada para matar Maxsuel. O rapaz afirmou também que dois amigos, Bruno de 25 anos e o irmão dele, Breno Martins de Souza, de 20, participaram do crime, impedindo que Maxsuel fugisse.

Todos foram localizados e conduzidos presos pela Polícia Militar. Após serem apresentados na Delegacia de Plantão, três maiores foram autuados em flagrante e o adolescente foi ouvido e liberado.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.