sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Por causa de uma cerca, homem é suspeito de tentar matar casal em João Monlevade

imageUma tentativa de duplo homicídio foi registrada por volta das 7h40 dessa quinta-feira (27), em João Monlevade.

A motivação do crime, segundo a polícia, teria sido uma cerca que estava sendo reconstruída pelos irmãos Carlos Eduardo da Rocha, 38 e Sônia Silveira Rocha de Freitas, 41, em um terreno que faz divisa com a propriedade de Fagner de Freitas Silva, 27, no Bairro Tanquinho I.

Bastante inconformado com a situação, Fagner começou a questionar a posição da cerca, dando início a uma discussão. Em seguida apossou-se de uma alavanca de ferro maciço e desferiu vários golpes contra Carlos Eduardo e Sônia Rocha. Após o crime evadiu do local tomando rumo ignorado.

As vítimas foram levadas para o Hospital Margarida por uma viatura da Polícia Militar, enquanto outra tentava localizar o suspeito.

A mulher sofreu ferimentos na cabeça e uma fratura no braço direito. Já Carlos teve ferimentos em várias partes do corpo, principalmente na cabeça, cujo diagnóstico médico foi de um traumatismo craniano encefálico, e teve de ser transferido em uma aeronave Pegasus da Polícia Civil de Minas Gerais, para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, devido à gravidade dos ferimentos.

O Polícia Militar realizou intenso rastreamento à procura do autor, mas até o momento ele não foi encontrado.

Com informações do Jornal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.