sábado, 8 de outubro de 2016

Polícia Militar prende autores que renderam família e assaltaram residência em Caratinga

Vítimas passaram por momentos de tensão e terror nas mãos dos assaltantes

imageA Polícia Militar agiu rapidamente e prendeu em flagrante delito três autores que renderam uma família e assaltaram uma residência no bairro das Graças, durante a noite de quinta-feira (6), em Caratinga.

 

Os militares prenderam Efre Lucas Júnior, de 23 anos, Felipe Carlos Arruda da Silva, de 21 anos, e Igor de Freitas da Silva, de 18 anos. Com a prisão autores, os policiais recuperaram os pertences roubados da família e apreenderam o revólver usado no crime.

Uma pessoa viu a ação dos criminosos e ligou para a polícia. A equipe policial se dirigiu ao local, onde deparou com dois autores em fuga na moto roubada das vítimas. A PM viu o momento em que os autores abandonaram a moto e entraram em um Celta que os esperava nas proximidades do antigo Parque de Exposições da cidade.

As viaturas efetuaram o cerco, tendo um dos indivíduos atirado contra as viaturas. Os militares reprimiram a injusta agressão e efetuaram três disparos, um deles acertou a porta do lado do motorista. O veículo parou e os infratores tentaram fugir, mas foram imediatamente capturados pelos militares, que apreenderam a arma utilizada no roubo e recuperaram todos os materiais roubados.

Os autores foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.