sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Polícia Militar captura menores suspeitos de assaltar lanchonete em Caratinga

image

A arma que teria sido usada no assalto foi apreendida pela Polícia Militar. Parte do dinheiro e dos produtos roubados também foi recuperada. Os menores fugiram levando uma televisão, um notebook, um celular e uma quantia de R$ 800,00 em dinheiro. A lanchonete, que fica na Rua dos Operários, no bairro Esplanada, em Caratinga, foi assaltada por volta das 23h dessa quarta-feira (12).

 

De acordo com a PM, a proprietária do estabelecimento comercial já se preparava para encerrar o expediente, quando três menores armados invadiram o local e anunciaram o roubo. Após ser acionada, a polícia agiu rápido e conseguiu localizar e apreender um dos menores. Foi com a captura desse menor, que a polícia chegou aos outros dois adolescentes suspeitos de participação no crime. Os menores capturados já são conhecidos da polícia.

Os materiais roubados estavam escondidos dentro de um veículo sucata. Com os menores, a polícia encontrou R$ 195,00 em dinheiro. A PM acredita que o restante da quantia já teria sido gasta pelos infratores.

Com a apreensão dos menores, a polícia também apreendeu drogas. Os policiais tiraram de circulação maconha e pedras de crack. Os menores apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Com informações da TV Super Canal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.