sexta-feira, 14 de outubro de 2016

PM recupera café e caminhão furtados em Manhuaçu

image

Um caminhão e 330 sacas de café foram furtadas na Fazenda Gameleira, a cerca de 2 quilômetros depois de Ponte do Silva, zona rural de Manhuaçu, na madrugada dessa terça-feira (11). Veículo e café foram recuperados pela Polícia Militar em Orizânia (MG).

 

O produtor rural Abel Fochat acionou a PM, informando que, ao amanhecer, percebeu que um dos três caminhões carregados de café que estavam estacionados no terreiro de sua residência na noite anterior, havia sido furtado. Foram levadas 260 sacas de café no referido caminhão furtado e cerca de 70 sacas de café, transportadas por outros veículos, que foram retiradas da carga de outro caminhão.

A PM apurou que os ladrões também tentaram fazer ligação direta nos dois caminhões que ficaram na propriedade.

Localização

Durante a tarde, a equipe da Polícia Militar de Orizânia, composta pelos Sargentos Assis e Bento, Cabos Renato, Marcelo e Xavier e o Soldado Rafael localizaram o caminhão e a carga de café.

Após denúncia, os militares foram até o Córrego São João Batista e encontraram o caminhão furtado com as sacas de café. Pelo que a PM apurou, o veículo apresentou defeito na BR-116, o grupo então arrumou um trator e puxou o caminhão até a fazenda.

Em seguida, os bandidos arrumaram outro caminhão, com placa de Simonésia, e estavam fazendo o transbordo da carga, mas o veículo também deu problema.

Os policiais apuraram que o dono da fazenda disse que saiu cedo de sua propriedade e não havia autorizado que nenhum caminhão fosse colocado no seu terreiro.

A PM chegou ao motorista do trator usado para remover os veículos. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil. Suspeitos do furto do café foram identificados.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.