segunda-feira, 3 de outubro de 2016

PM prende suspeitos após furto em loja em Dom Cavati

image

Os policiais militares do Destacamento da Polícia Militar em Dom Cavati conduziram à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga nesse sábado (1º), dois suspeitos, após um furto ocorrido na loja Casas Ciclista Móveis e Eletros.

 

imageOs policiais prenderam Felipe de Souza Costa e Tiago Vercelly Silva. Com a prisão dos suspeitos, a PM recuperou 11 celulares furtados da loja.

A PM informou que foi acionada a comparecer na loja, onde em contato com a gerente, ela disse que alguém entrou no local passando por um buraco na porta e tinha levado 11 celulares, além de 1.592 reais em dinheiro.

A polícia teve acesso às filmagens das câmeras de segurança e constatou que era um indivíduo conhecido. A PM fez rastreamento e localizou o autor Felipe, que confessou o furto e entregou os celulares.

O dinheiro até o momento não foi localizado. A ocorrência contou com a atuação de Sgt Aroldo e Sd Wenderson. Os suspeitos ficaram à disposição da Polícia Civil para as demais providências.

Com informações da TV Super Canal

Um comentário:

  1. Apenas para registrar ocorrencia. Tentativa de assalto ontem 03.10.16 por volta das 22:00 h no Bar do Sô Paulo. Suspeito foi levado preso a
    DP de Caratinga com as vitimas

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.