quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Mecânico de Manhuaçu é assassinado em Simonésia

imageA Polícia Militar registrou o assassinato do mecânico Raimundo Rubens de Souza, 68 anos, na propriedade rural dele, no córrego Escadinha, zona rural de Simonésia. Aparentemente, ele foi morto e teve dinheiro roubado (latrocínio).

imageSegundo a Polícia Militar, Raimundo Rubens (conhecido como Rubinho) acordou o vizinho por volta das 3h30 da madrugada. Da estrada, ele gritava por socorro.

Dois moradores das proximidades conseguiram trazê-lo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Manhuaçu. Rubinho tinha cortes na cabeça provocados por algum objeto contundente, como um machado ou algo do tipo.

A PM verificou que o autor arrombou a porta da casa com chutes na porta. Havia uma marca de tênis. Em seguida, entrou na casa e golpeou Rubinho. O morador ainda escapou por uma janela, onde teria sido novamente golpeado. Dali, saiu até a estrada e conseguiu pedir socorro aos vizinhos.

O carro estava aberto na garagem. A carteira foi encontrada aberta e somente com documentos. Durante o socorro, Rubinho disse que foi vítima de assalto.

Na casa, foram recolhidos cartuchos calibre 12 e 38. A PM realizou levantamentos e até um suspeito, mas o rapaz negou envolvimento e disse que passou a noite em casa.

Rubinho era conhecido como mecânico em Manhuaçu e tinha uma chácara na saída da cidade para Simonésia, na MG-111.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.