quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Homem é morto com cinco tiros em distrito de Manhuaçu

policia_militar2Paulo Cesar Salino, 48 anos, que trabalha em um parque de diversões instalado em Vilanova, foi morto com cinco tiros na noite dessa segunda-feira (3), no distrito de Manhuaçu.

 

Segundo a Polícia Militar, Paulo estava em um bar com um amigo, quando chegou uma jovem. Paulo começou a flertar com a mulher e passou a dançar forró.

Poucos minutos depois, chegou o autor do homicídio, Varonil Fernandes Leite, 47 anos. Segundo a testemunha, o homem provocou Paulo, como se estivesse chamando para briga, depois de encará-lo dançando com a jovem.

Os dois amigos decidiram ir embora. Já do lado de fora, Varonil abordou os dois novamente, sacou uma arma e atirou várias vezes em Paulo. A testemunha contou que o autor apontou o revólver para ele, que saiu correndo para um matagal.

A vítima ainda caminhou até o pátio do parque de diversões. Funcionários socorreram, bem como uma equipe do Corpo de Bombeiros. Paulo chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu sem vida. Ele foi baleado três vezes nas costas e duas no tórax.

Os policiais foram até a casa da jovem que teria sido o pivô da confusão. A mãe dela admitiu que a filha estava tendo um relacionamento com o autor.

Varonil conseguiu fugir e não foi encontrado ainda.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.