terça-feira, 25 de outubro de 2016

Homem agride, ameaça e acaba sendo esfaqueado pela ex-namorada.

imageUm homem, usuário de drogas, agrediu a ex-namorada, numa tentativa desesperada de reatar o relacionamento. O fato aconteceu na madrugada do último domingo (23), na Rua Santa Cruz, no distrito de São Sebastião do Sacramento, em Simonésia, e teve um desfecho inusitado. A vítima, para se defender, acabou desferindo uma facada no ex-namorado.  

 

imageMaria de Fátima da Silva, 31 anos relatou para a PM que estava namorando Adelmo Pereira de Barros, 44 anos há cerca de dois anos. Porém, devido a constantes crises de ciúmes de Adelmo, ela resolveu romper o relacionamento, mas ele não aceitava a separação e passou a ameaçá-la de morte, chegando a agredí-la várias vezes. Entretanto, ela nunca havia chamado a PM, por medo de retaliações.

Momentos de aflição e desespero.

Na madrugada desse domingo (23), por volta das 4h, Adelmo foi à residência de Maria de Fátima e tentou reatar o namoro, mas diante da negativa da ex namorada, Adelmo iniciou novas ameaças e a agrediu derrubando-a no chão, caindo sobre ela, momento em que a vítima alega que, para se livrar das agressões, utilizou uma faca para se defender, desferindo um golpe contra ele, causando um corte no ombro esquerdo. 

Ainda, de acordo com a vítima, ela gritou por socorro e os vizinhos gritaram para o autor não matá-la. Ela acredita que por este motivo ele teria fugido do local. Diante dos fatos a vítima acionou a polícia, tendo a equipe policial indo à residência do autor, onde o filho da vítima afirmou que o autor havia retornado à casa de Maria de Fátima, procurando-por ela e que portava um revólver preto em uma das mãos.

Adelmo Pereira de Barros foi localizado e preso em flagrante e, após ser dado voz de prisão pela agressão, a Polícia Militar efetuou uma busca no interior do imóvel, a fim de localizar a arma mencionada, porém, esta não foi localizada. Na ocasião das buscas no domicílio de Adelmo, a PM acabou localizando sob um tanquinho de lavar roupas seis pedras de crack, tendo o autor dito que não sabia o que aquela droga fazia naquele local e insinuou que uma terceira pessoa havia colocado a droga na casa dele para prejudicá-lo.

A vítima sofreu apenas escoriações leves no cotovelo. Já o autor, Adelmo, foi encaminhado à UPA - Unidade de Pronto Atendimento, onde o médico de plantão constatou um corte contuso no ombro esquerdo. Ele foi medicado e liberado, sendo conduzido logo em seguida para a Delegacia de Polícia Civil .

Adelmo negou possuir arma de fogo e não localizou as notas fiscais dos aparelhos celulares. Diante da procedência duvidosa. foram recolhidos. O autor foi conduzido à Delegacia de Policia Civil, onde foi autuado.

Com informações do Portal Vilanova.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.