sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Fiat Strada com placa de Raul Soares é roubada na MG-329

policia_militar2O condutor do Fiat Strada Working, cor branca, placa PYE-6419, de Raul Soares, teve o seu carro roubado nessa quarta-feira (19), no km 30, da MG-329, zona rural de Bom Jesus do Galho (MG).

 

A Sala de Operações da Fração PM em Bom Jesus do Galho, recebeu informações da vítima, de 24 anos, que relatou que transitava com seu veículo com sua namorada, quando foi surpreendido por dois indivíduos que estavam em uma Pick-up de cor branca, quando lhe apontaram uma arma de fogo e anunciaram o assalto.

Ainda. segundo a vítima, os autores levaram, além do seu veículo, seu aparelho celular e a carteira de sua namorada, contendo dinheiro e os documentos dela.

Após o delito. os autores fugiram em direção a Raul Soares. De acordo com a vítima, os autores passaram a segui-lo desde o trevo que dá acesso à cidade de Bom Jesus do Galho, contudo, decidiu continuar a viagem.

Após tomar conhecimento do fato, foi acionado cerco e bloqueio nas cidades circunvizinhas e rastreamento no sentido tomado pelos autores, todavia, sem êxito na localização dos autores, em um primeiro momento.

A PM segue em rastreamento.

Com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.