quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Estudante desaparece e é encontrada morta no Vale do Aço

Bombeiros resgataram o corpo que foi colocado às margens do rio e a Perícia foi acionada

image

Uma estudante que estava desaparecida desde a noite de sábado (21)  foi encontrada morta no início da tarde dessa terça-feira (25).

 

Bombeiros resgataram o corpo que foi colocado às margens do rio e a perícia foi acionada. Foram feitos os trabalhos de praxe e o corpo foi levado para o IML de Ipatinga.

O pai da jovem, José Lourenço, esteve no local. Ele conversou com o PLOX e disse que reconheceu o corpo encontrado como sendo de sua filha. Segundo familiares, mesmo sabendo que o corpo encontrado poderia ser da filha desaparecida, a mãe da jovem não conseguiu ir ao local, devido ao estado emocional abalado. "Mesmo antes da perícia chegar já dava para saber que era ela por causa da roupa que ela usava quando desapareceu, um short de oncinha", disse uma testemunha.

Questionado sobre um possível suspeito para o crime, o pai de Lara apontou o nome de um ex-namorado da jovem. "“Tem um cara que começou a namorar com ela, um tal de Renan. Ela cortou a amizade com ele. Uma ex-namorada dele, uma tal de Jéssica do Mangueiras, estava ligando pra minha filha e a ameaçando. A minha filha saiu fora dele. Ele chegou a ir na porta da minha casa e eu mandei ele sumir”, conta.

José Lourenço, pai de Lara, reconheceu o corpo por meio de tatuagens que a estudante possuía

A PM esteve no local e isolou a área.


Com informações do Portal Plox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.