sábado, 15 de outubro de 2016

Estudante da UFVJM que estava desaparecida é encontrada em Almenara

image

A estudante Maria Fernanda Ribeiro Gomes, de 19 anos, que estava desaparecida desde a noite dessa quinta-feira (13), foi encontrada no início da tarde dessa sexta-feira (14) na região de Almenara, no Vale do Jequitinhonha.

 

Desde o início da manhã de sexta, familiares realizaram uma intensa campanha nas redes sociais em busca de informações sobre a localização da jovem. Ela havia sido vista, por volta das 20h dessa quinta-feira, nas imediações de um posto de combustíveis às margens da BR-451, em Olhos d’Água, na região Norte de Minas.

A família acreditava que ela teria entrado em algum veículo com destino a Diamantina, onde cursa o terceiro período de Bacharelado em Ciência e Tecnologia (BC&T) na Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM). No entanto, foi localizada pela Polícia Militar (PM) próximo a Almenara, a cerca de 500 quilômetros da cidade onde reside.

A família não divulgou como Maria Fernanda foi parar em Almenara. Segundo uma prima, ela está bem e o seu pai já foi buscá-la no 44º Batalhão de Polícia Militar (44º BPM). Os familiares agradecem a todos que auxiliaram nas buscas e compartilharam as publicações referentes ao desaparecimento.

Com informações do Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.