quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Enteado mata padrasto esfaqueado em Vargem Alegre

Facão foi usado para cortar o pescoço da vítima

image

Um crime bárbaro foi registrado dentro de uma residência na noite de terça-feira (4), na Avenida Cândido Machado, no Centro de Vargem Alegre. O enteado, de 17 anos, matou o próprio padrasto com o uso de uma faca e de um facão.

 

imageAdão Gomes da Silva, de 72 anos, foi encontrado caído no chão da cozinha. Ele levou uma facada nas costas, duas no lado esquerdo do rosto e o autor do crime ainda teria se apoderado de um facão e cortado o pescoço da vítima.

A cena do crime foi resguardada até a chegada da perícia da Polícia Civil. Após os trabalhos periciais, o corpo de Adão foi liberado e levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML), em Caratinga para ser submetido a uma necropsia.

O Tenente Reinaldo informou que os militares foram acionados dando conta de que havia ocorrido um homicídio em uma residência no final da avenida, já na saída de Vargem Alegre. A PM foi até o local e já encontrou a vítima sem os sinais vitais.

O tenente disse que, em conversa com a mãe do menor, ela relatou que no último domingo, o filho chegou à sua casa com a intenção de levar a irmã para a cidade de Ipaba. Ele tentou sair com o carro da família e a vítima disse ao enteado que por ele ser menor de idade, não tinha Carteira de Habilitação, e que era um dia político – movimentado – e que poderia acontecer um acidente ou poderia ser abordado pela PM. O menor ficou exaltado e ocorreu uma discussão em casa, sem agressões. Mas, nenhuma das partes chamou a polícia para fazer um registro.

Ainda, segundo a mãe do menor, ele ficou irritado e danificou o veículo da família e retornou para Ipaba. Nessa terça, a mãe se encontrava em casa com a vítima e o menor chegou, mas não discutiu com o padrasto nem comentou nada sobre o ocorrido, e atacou a vítima com uma faca e, depois que ela caiu no chão, cortou o pescoço dela com um facão. A arma branca usada no crime foi apreendida pela perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A Polícia Militar informou que o menor autor do assassinato está foragido.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.