sábado, 8 de outubro de 2016

Dois homens são presos acusados de tráfico de drogas em Manhuaçu

image

Dois homens foram presos acusados de tráfico de drogas em Manhuaçu na noite de quinta-feira (6). No total, dez quilos de maconha foram apreendidos na BR-262, km 37, na região do Bom Jardim.

 

Segundo a PM, houve uma denúncia de que Sylas de Paulo Maria, 50 anos, e Wenceslau da Silva Pinto, 26, estariam negociando uma grande quantidade de drogas. Eles foram abordados em um veículo durante a tarde e nada de irregular foi localizado.

Dando crédito à denúncia, a equipe da PM continuou o monitoramento. Por volta de 19h, Sylas foi visto dirigindo o veículo Gol até uma casa em que Wenceslau se encontrava.

Em nova abordagem, Sylas carregava uma sacola com nove barras embrulhadas com papel alumínio. No total, eram dez quilos de maconha.

Ao ser preso, de acordo com a PM, Sylas relatou que o veículo pertence a Wenceslau e que a droga seria entregue para ele. O homem ainda falou que foi contratado para fazer o transporte por 300 reais. Na casa, Wenceslau foi abordado pelos militares.

Durante o registro da ocorrência, a PM recebeu várias denúncias dando conta de que em um matagal, no córrego Boa Vista, poderia haver mais drogas. No entanto, no local foram recolhidas algumas ferramentas – pá, cavadeira e enxada.

Sylas e Wenceslau foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.