quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Cigarros e medicamentos são apreendidos pela PM

image

Cigarros e medicamentos com origem duvidosa foram apreendidos nessa terça-feira (11), em Manhuaçu (MG).

 

Com base em denúncia de contrabando de mercadorias, a Polícia Militar monitorou um rapaz em Vila Formosa até desembarcar de um ônibus no Centro de Manhuaçu.

O suspeito foi para a Praça Cordovil Pinto Coelho, enquanto outro rapaz saiu com uma bolsa em direção contrária. Foi abordado o segundo homem carregando 36 pacotes de cigarro, uma caixa de bala Halls, duas caixas de Chicletes Trident e uma caixa com 12 frascos de Dipirona.

O rapaz é primo do suspeito e os dois embarcaram juntos em Vila Formosa. Ele alegou que compra as mercadorias do primo e revende. Nesta terça, comprou 870 reais em produtos. Na casa do rapaz, a PM ainda localizou mais dez pacotes de cigarro.

Em seguida, a PM localizou o suspeito de vender as mercadorias. Ele confirmou que comercializa e levou a PM até o depósito em Vila Formosa.

No final da tarde, a PM carregou um caminhão com vasta quantidade de cigarros e medicamentos, como dipirona e Multigrip, falsificados. O rapaz não possui qualquer nota fiscal de tais produtos e não quis declarar de quem adquiriu, mas confessou que comprou clandestinamente.

A PM apurou ainda que o medicamento genérico dipirona sódica 10ml, da empresa denominada Laboratório Sobral, não confere com o código de barras da empresa fabricante.

Segundo a ocorrência da PM, o rapaz ainda foi conduzido por oferecer dinheiro para dois dos militares para “aliviarem a barra dele”. Em 2014, o mesmo envolvido agora foi conduzido para a delegacia com uma carga de cigarros apreendida.

Com informações do Redação do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.