sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Carga de café é roubada; PM prende suspeito

image

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal registraram o roubo de uma carga de 136 sacas de café limpo na BR-262, em Manhuaçu, na terça-feira (18).

 

A ocorrência consta que um caminhão saiu pela manhã de São Pedro do Avaí com destino a Manhuaçu. Quando passava no trecho da BR-262, próximo ao batalhão, um cidadão aproveitou a baixa velocidade no quebra-molas, subiu na porta da cabine armado e anunciou o assalto.

Após render o motorista, o assaltante obrigou que ele dirigisse em direção à Reduto. Mais tarde, a PM recebeu a informação de que a carga teria sido baldeada para o caminhão Mercedes Benz 1113, azul, com baú em que estava escrito "mudança".

Em nova informação de que o carro estava na região do Barreiro, na MG-111, a equipe da PM foi para o local e encontrou o caminhão denunciado. O condutor estava varrendo restos de grãos de café no baú e ainda havia quatro sacas próprias para café vazias.

O motorista tinha uma munição calibre 12 na cueca e um telefone celular, sem chip.

O suspeito não quis dizer o paradeiro da carga roubada, alegando que foi obrigado a conduzir o caminhão carregado com o café. Negou envolvimento com o roubo e apresentou diversas contradições.

O motorista foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil com materiais apreendidos e foi autuado.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.