domingo, 30 de outubro de 2016

Após 42 dias, polícia encontra corpo de rapaz que estava desaparecido

Vítima tinha esquizofrenia; principal suspeita é suicídio; corpo foi achado em uma mata, perto da casa onde ele morava com a família

imageA Polícia Civil encontrou o corpo de Emanuel Duarte Barbosa, 28, após 42 dias de buscas pelo rapaz, que saiu de casa, em Santa Maria de Itabira, na região Central de Minas Gerais, e não tinha sido mais visto.

O corpo apresentou sinais de enforcamento e estava em estado avançado de decomposição. A polícia aguarda laudo para saber se foi suicídio ou homicídio. Barbosa foi achado em uma mata, perto da casa onde morava com a família.

Os parentes de Barbosa não discordam da linha investigativa da polícia. "Desculpa, é difícil falar sobre isso", lamentou a irmã Carolina Barbosa, que mora em Boston, nos Estados Unidos. "Meus familiares falaram que ele estava triste e que no dia em que tudo aconteceu era dia da consulta. Eles iriam conversar tudo isso com o médico dele", lembrou.

A família chegou a pensar que o jovem pudesse ter ido para uma cidade no Espírito Santo e fez contato com a polícia do Estado. Também, usaram as redes sociais para pedir ajuda para encontrá-lo. Barbosa fazia um curso superior à distância.

Com informações do Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.