segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Acidente mata quatro na BR-116

image

Quatro pessoas morreram carbonizadas em um grave acidente envolvendo quatro carretas e um caminhão na BR-116, em Governador Valadares, na noite desse domingo (9). Uma das carretas e o caminhão pegaram fogo.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista da carreta, que transportava pedras de ornamentação, tombou ao tentar fazer uma curva e atingiu os outros veículos que seguiam no sentido contrário. Três pessoas que estavam no caminhão morreram na hora, os corpos delas ficaram presos às ferragens e foram retirados pelos bombeiros.

O motorista da carreta incendiada também não resistiu. Segundo os bombeiros, ele conseguiu sair da cabine com vida, mas morreu carbonizado. O corpo dele foi encontrado na rodovia. Já o motorista de outra carreta foi encaminhado ao hospital da cidade com dores no corpo.

As vítimas fatais não foram identificadas e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a PRF, a pista permanece parcialmente interditada até a manhã desta segunda-feira (10).

Com informações da Rádio Cidade

2 comentários:

  1. Conto com o editor deste blog,para postar esta menção de reconhecimento à POLICIA MILITAR.QUE NOS ÚLTIMOS DIAS TEM FEITO UM TRABALHO DE PREVENÇÃO E RONDA OSTENSIVA EXEMPLAR NOS DISTRITOS.VERMELHO VELHO AGRADECE E ESPERA QUE SEJA CONSTANTE.OS FRUTOS EMBORA PEQUENOS JÁ APARECEM.👏👏👏👏👍👍👍👍👍✌.

    ResponderExcluir
  2. As poucas rondas que sao feitas ne, uma vez ou outra é muito facil divulgar um servico q n temos a anos, o distrito de Raul Soares está abandonado.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.