quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Taxista é assaltado em Caratinga. PM fecha o cerco, recupera material e apreende menor autor da ação

polícia militarA ação criminosa teve início quando um taxista, de 29 anos, foi abordado por um indivíduo solicitando uma corrida de táxi do terminal rodoviário até próximo a uma concessionária Honda, nas proximidades do bairro Esplanada, em Caratinga.

 

No referido ponto, o criminoso anunciou o roubo portando uma faca, tipo peixeira, e ameaçando a vítima. A arma foi colocada em seu pescoço e o bandido exigiu o aparelho de telefone celular e a quantia de dinheiro que a vitima possuía, 191 reais. Após recolher os objetos, o bandido fugiu.

A vítima acionou a PM e repassou as características do autor, sendo identificado um adolescente de 16 anos, contumaz na prática de crimes na cidade. Foi realizado um cerco nas imediações da residência do suspeito. Após contato com a sua mãe, os militares tiveram acesso ao interior da casa. Em busca minuciosa nas dependências do imóvel, foram localizados o celular e o dinheiro da vítima, escondidos debaixo de um sofá no terraço. A arma usada no crime não foi localizada.

Segundo a vítima, um outro taxista havia sido roubado na noite passada, porém não havia feito registro policial do fato. A mãe do menor infrator relatou que outro celular estaria em sua residência e não lhe pertencia. Os militares entraram em contato com a outra suposta vítima que relatou ter sido abordada na última segunda-feira na rua Francisco Victor de Assis. Na ocasião, o autor portava uma faca e diante da ameaça foram roubados duzentos reais e um celular. O aparelho encontrado na casa do menor pertencia à vítima.

O menor infrator foi apreendido pela PM e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.